Webinar acontece entre os dias 19 e 21 de novembro    

A Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD – entrou em vigor em setembro, mas ela ainda desperta dúvida sobre seus impactos na relação entre empresas e consumidores. Debater esses efeitos vem se tornando fundamental, ainda mais para um canal tão importante desta relação, como é a publicidade.  

Dessa forma, a Associação Brasileira das Agências de Publicidade – seccional Bahia (Abap-BA) será uma das participantes do Webnário LGPD Porquê, que será transmitido via Youtube entre os dias 19 e 21 de novembro.  

Organizado pela Faculdade Baiana de Direito e Gestão e pela Baiana Business School, o evento, que é gratuito, fará dez painéis e mesas virtuais, onde irá discutir a influência da LGPD em empresas de todos os portes, na área de saúde, na educação, no setor imobiliário, no entretenimento, entre diversas outras vertentes e segmentos de negócio.    

O vice-presidente da Abap-BA, Americo Neto, participa da mesa virtual sobre a influência do LGPD na área de comunicação e no marketing, que acontecerá no dia 19/10, às 16h. O publicitário debaterá o tema com Luciano Susart (da 4S Advogados), com Márcio Viana (sócio da Plural Marketing), e Suely Temporal (sócia da ATCom).   

Para conferir a programação completa e se inscrever no Webinário, deve-se acessar o site oficial do evento: www.lgpdpq.com.br