Primeira agência de publicidade com capital 100% nacional do Brasil, a Morya chega aos 65 anos sob a inspiração do DNA Fernando Carvalho e dos 3 Cs que sempre fizeram parte da nossa história: Consistência, Consciência e Criatividade.
Consistência porque temos um foco claro que sustenta nossas ações e decisões: acelerar negócios, fortalecer marcas e garantir resultados.
É por isso que, durante esse tempo, construímos relações sólidas e duradouras com clientes, parceiros de mercado e nossas pessoas.
Consciência porque acreditamos na força e no exemplo das nossas atitudes, que ajudam a transformar para melhor a vida das pessoas, das empresas e do mundo em que vivemos.
Criatividade porque esta é a nossa essência, o nosso ofício. É a alma e o motor de toda ideia, de toda revolução. Está nas paredes reais ou virtuais de todos os nossos departamentos e no talento individual e coletivo da nossa equipe.
Somos criativos para construir soluções em qualquer meio, canal ou plataforma, seja tradicional ou digital. Unindo experiência, tecnologia, forma e conteúdo.
Foi com a união desses 3 pilares que a Morya cresceu e continua crescendo, se transformou e continua se transformando, inovou e continua inovando. Ou, como diria Fernando Carvalho, nosso farol e grande líder, “continua mudando sempre para continuar sendo sempre a mesma”.