Sem Título-2 copiar

A Câmara Municipal de Salvador, por solicitação do vereador Thiago Correia, promove em 31/08 sessão especial comemorativa dos 40 anos da Central de Outdoor Bahia, a mais antiga regional da entidade que congrega as exibidoras de outdoor de todo o país. A solenidade contará com a presença de vereadores, autoridades e empresários e profissionais do mercado publicitário dentre outros convidados.

A regional da Central de Outdoor Bahia surgiu em 1977, então com cinco empresas associadas.: A. Linhares, Chaves, Impacto, Época  e Wolney Publicidade. José Linhares foi o seu primeiro presidente, entre 1977 e 2008. De lá para cá Ivan Lopez e Roberval Luania (em dois mandatos e atual presidente) assumiram a direção da entidade.

As comemorações dos 40 anos da Central de Outdoor serão também extensivas ao grande público através da exposição Galeria Outdoor, que estará nas ruas de Salvador, a partir de 21/08, com a marca dos renomados artistas plásticos Guel Silveira, Jenner Augusto (in memorian), Cesar Romero e Sérgio Rabinovitz.