capa_abap

O AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil, já está com inscrições abertas para a etapa regional da premiação. A edição de 2017 anuncia, ainda, mudanças na descrição das categorias e duas novas opções para a inscrição de cases: Melhor Operação de Trade Marketing e Melhor Projeto de Live Marketing na Olimpíada e Paralimpíada 2016. A divulgação dos vencedores da etapa regional deve acontecer em 20 de junho.

O novo regulamento, já disponível no site www.amproglobesawards.com.br, traz todos os detalhes da premiação. As categorias, 12 no total – tiveram revisão em sua descrição, deixando mais claro quais os projetos e expectativas em cada uma delas. Entre as principais novidades estão a categoria de Melhor Operação de Trade Marketing, que visa premiar as operações estratégicas de atuação com resultado em vendas ou performance, e a de Melhor Projeto de Live Marketing na Olimpíada e Paralimpíada 2016, com proposta de valorizar as ações realizadas com o tema Jogos Olímpicos 2016, considerando ser um dos maiores eventos do mundo.

“O AMPRO Globes Awards é uma das mais reconhecidas premiações do Live Marketing. Não é exclusivo para agências de LiveMarketing ou apenas para associados AMPRO, ele reconhece os trabalhos de todas as marcas que fizeram um projeto diferenciado e marcante, seu intuito é premiar a criatividade e inovação no Live Marketing . É uma premiação de todo o mercado”, afirma o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr.

As inscrições já podem ser feitas online. A etapa regional vai revelar os três primeiros lugares entre os trabalhos julgados das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, além da regional estado de São Paulo. Os vencedores representarão suas regiões na etapa nacional do AMPRO Globes Awards, que avalia os melhores trabalhos a nível Brasil.