CAPA_MKT

Descobrir maneiras inovadoras de atrair o cliente final é o principal objetivo de quem faz marketing de entretenimento. A utilização de experiências diferenciadas para promover uma marca, como a organização de eventos, patrocínio de shows e criação de jogos e aplicativos é um dos pontos que serão abordados pelo presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-BA), Americo Neto, durante o painel “Marketing de Entretenimento – Engajamento por meio de Conteúdo” às 10h45 do dia 4 de abril.

A ação, que faz parte da programação do evento “Aba Marketing in Salvador”, organizado pela Associação Brasileira de Anunciantes, contará ainda com as participações da coordenadora de comunicação de marca da O Boticário, o secretário geral da Danone e diretor da ABA, Wilson Mello e  a moderação de Juliana Jozzolino, diretora de mercado da Rede Bahia.

“O marketing de entretenimento diverte, enquanto passa a sua mensagem. O perfil do público tem se transformado junto com o avanço dos anos e da tecnologia. É preciso estar atento às mudanças e descobrir novos formatos de apelo e engajamento criando um marketing que diverte e funciona”, alerta Americo.

Com o tema “Os novos desafios do Marketing”, o Aba Marketing in Salvador acontece na sala Costa do Descobrimento do Hotel Intercity, na Avenida Tancredo Neves, e reunirá diversos especialistas da área para discutir sobre consumidores multimídia, relevância no marketing, além de apresentar desafios e soluções criativas.

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) é uma entidade sem fins lucrativos, que existe desde a década de 50, reunindo as maiores empresas anunciantes do país, que representam cerca de 70% dos investimentos em propaganda do Brasil. Seu principal objetivo é representar, defender interesses e contribuir para a evolução das empresas do ramo.

 

Serviço:

O quê: Aba Marketing in Salvador 2018
Quando: 4 de abril, a partir das 8h30
Local: Sala Costa do Descobrimento, Hotel Intercity
Inscrições: http://www.aba.com.br/eventos/833/aba-marketing-in-salvador-2018/inscreva-se/