vi forum prop

vi forum propDepois de cinco anos sem sua realização, a diretoria da ABAP-BA decide que era hora de retomar os debates sobre a profissão Publicidade, o mercado, e outras questões relevantes para os profissionais da área. O retorno dos Fóruns acontece com toda força em 2005, no Hotel Club Méd, em Itaparica – Bahia, com uma inesperada e surpreendente participação, lotou o auditório por três prazerosos e produtivos dias.

Ao final foi produzida a “Carta da Ilha”. Em 2007, os publicitários organizam-se e desta vez vai com propósito mais amplo, inclusive com a participação do governador Jaques Wagner que lança, na oportunidade, e contando com a parceria da ABAP-BA, o projeto Todos Pela Alfabetização (TOPA).

Este Fórum aconteceu no hotel Villa Galés, em Guarajuba – Bahia e teve a novidade de se tirar três comissões que levantaram os maiores problemas do setor para perseguirem e darem resultados a serem apresentados no próximo fórum de 2009. Como disse bem o publicitário Fernadinho Passos, parafraseando o rei, Roberto Carlos, “cartas já não adiantam mais…”, então fez-se um documento com as propostas das comissões e posição da plenária, o documento de Guarajuba.