O ‘Conexão ABAP: Futuro e mercado’ está de volta com um ciclo de palestras sobre o mundo publicitário. Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), a segunda temporada faz parte dos objetivos de apresentar inovações aos líderes de agências e novidades para o mercado, assim como ouvir o que as referências do mundo publicitário têm para contar.

A primeira palestra será realizada nesta quarta-feira (16), às 17h e conta com Maurício Magalhães. O CEO da Giros Filmes e sócio da Mundo Real apresenta o tema ‘O Futuro é hoje’. Já no dia 30 de junho, o Conexão ABAP recebe Cristiane Olivieri. A advogada, que é diretora da Olivieri e Associados Advocacia, irá abordar ‘Comunicação e Economia Criativa’.

O ciclo de palestras se estende ao mês de julho, no dia 14 os associados recebem Wlson Ferreira Junior. O jornalista que é sócio-diretor da Agência ETNA e diretor executivo da Agência Spice apresentará o tema ‘Live Mkt: a vo(e)z da experiência’. Finalizando a temporada, Gaetano Lops irá abordar no dia 28 de julho o assunto ‘Marketing de Causas X Projetos de Impacto: prós e contras para marcas e sociedade’. O empresário é sócio e CEO da Euapoio.org.

Para o presidente da ABAP-BA, Americo Neto, o ‘Conexão ABAP’ é uma forma de aprimorar conhecimentos e ampliar o olhar sobre as novidades que o mercado publicitário apresenta. “Conhecimento nunca é demais. Na primeira temporada compartilhamos experiências, debatemos sobre o que há de novo no mundo da publicidade e cada um contribuiu com um aprendizado. É essencial manter esse projeto”, conta.

A segunda temporada do Conexão ABAP será realizada online e é destinada exclusivamente aos associados.