Movimento ocorre nove meses depois da empresa assumir a operação de mídia out-of-home no aeroporto de Salvador

A Eletromidia, líder nacional em mídia out-of-home (OOH), inaugura nova sede que unifica o escritório e o Centro Operacional. O movimento acontece nove meses após o fechamento do acordo com a Vinci Airports para operar os ativos de mídia OOH do aeroporto da capital baiana.

A nova estrutura, localizada em um condomínio logístico, vai abrigar as equipes Comercial, de Operações e de Relações Governamentais e Institucionais, que hoje somam quase 50 colaboradores diretos na cidade. O investimento acompanha também o forte crescimento na carteira de anunciantes. Só no primeiro semestre deste ano, a Eletromidia mais que dobrou o número de clientes locais em relação a 2024.

“Salvador é um polo de efervescência cultural e econômica, com papel estratégico no cenário nacional. Nosso investimento em uma nova sede e na equipe reflete a importância estratégica da Bahia para o plano de negócios da Eletromidia”, afirma Fernanda Federico, diretora comercial regional. “Queremos ser o melhor parceiro de comunicação nas ruas, no aeroporto, nos shoppings e elevadores, conectando marcas e pessoas em toda sua jornada.”

A cobertura da Eletromidia nas ruas da capital baiana é extensa, com 525 faces de painéis digitais distribuídas em diferentes formatos. Na vertical Ruas, a empresa atua com relógios digitais, MUPIs (Mobiliário Urbano para Propaganda e Informação) e Tembici. Somando ainda os ativos presentes no aeroporto, nos elevadores e nos shopping centers, a companhia cria um ecossistema de mídia que alcança 99% da população imediata de Salvador, com uma frequência média de 57 impactos por semana para cada pessoa.

“Nossa presença em Salvador é ampla e estratégica. Com formatos nas ruas, aeroporto, elevadores e shoppings, conseguimos estar presentes em praticamente todos os momentos da jornada das pessoas na cidade. Isso nos dá a capacidade de oferecer às marcas uma cobertura incomparável e ao mesmo tempo contribuir para um espaço urbano mais conectado e funcional”, complementa Leonardo César, Head comercial da Eletromidia na Bahia.

Como parte do seu compromisso de longo prazo com a cidade, a Eletromidia realiza um investimento significativo na modernização do mobiliário urbano. O projeto inclui a instalação e manutenção de abrigos em pontos de ônibus e táxi, além de novos bicicletários e lixeiras, oferecendo mais comodidade, serviço e informação à população. No aeroporto, a companhia também prepara a chegada de novos ativos digitais e um investimento robusto em modernização, ampliando ainda mais a conexão entre marcas e viajantes que circulam pela capital baiana.

“A mídia exterior vive um novo momento: além de atender à busca das marcas por impacto e conexão no mundo real, ela tem potencial para transformar as cidades. Em Salvador, queremos contribuir para um espaço urbano mais informativo, acolhedor e ordenado, gerando benefícios concretos para quem vive e circula por ali”, sustenta Federico.

Sobre a Eletromidia

A Eletromidia conversa mensalmente com mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais – o maior inventário digital do país. Levamos conteúdo, serviços e experiências com o propósito de gerar impacto positivo na sociedade por meio da transformação das cidades. Somos a única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do Out Of Home – ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes – presente nos 11 maiores mercados do Brasil. Desde 2024, somos uma empresa controlada pelo Grupo Globo, ampliando nossa capacidade de inovar e transformar o ecossistema publicitário.

Contato de imprensa: eletromidia@giusticom.com.br

Para mais informações, acesse: ri.eletromidia.com.br
Contato de RI: ri@eletromidia.com.br