estudo
abap bahia
estudo do mercado baiano
de comunicação 2019
Conhecer nosso setor de publicidade na Bahia e nossas características, acompanhar nossa evolução e ter uma dimensão mais clara da nossa Indústria e suas conexões com toda cadeia produtiva da Comunicação em nossa cidade e nosso estado. Foi com essa motivação que a ABAP BA liderou o Estudo de mercado 2019
cenário
O presente estudo é o quarto já realizado nas três últimas décadas com o objetivo de aferir informações sobre o mercado publicitário para estabelecermos um diagnóstico de nosso mercado.
O estudo realizado pela ABAP-Bahia abrangeu agências de propaganda da capital e interior, veículos de comunicação, veículos de mídia exterior da capital e interior, agências de live marketing e agências digitais da capital.
sobre
Conhecer nosso setor de publicidade na Bahia e nossas características, acompanhar nossa evolução e ter uma dimensão mais clara da nossa Indústria e suas conexões com toda cadeia produtiva da Comunicação em nossa cidade e nosso estado.
Foi com essa motivação que a ABAP BA liderou o Estudo de mercado 2019. Contamos com o apoio do Sinapro-Bahia, da ABMP e da Central de Outdoor Bahia, que nos apoiaram e patrocinaram parte do trabalho.
Os resultados apresentam um setor de publicidade robusto e sobretudo em evolução, o que mostra uma vitalidade e capacidade de acompanhar e lidar com as mudanças do nosso segmento.
Procurando sempre nos conhecer cada vez mais estaremos mais preparados para agir e encontrar soluções para o desenvolvimento da nossa atividade.
receba nossa newsletter
Para acompanhar as novidades da Associação, receber informes sobre os eventos e projeto, ficando por dentro do que acontece no cenário da publicadade baiana. Deixe seu e-mail, assinando a nossa newsletter.