A Leiaute acabou de renovar a parceria e manteve a conta da Rede Prezunic depois de uma concorrência que agitou o mercado carioca nos últimos meses. Com a melhor proposta técnica apresentada e soluções inovadoras para a marca, a agência venceu o processo, está reforçando sua presença no Rio de Janeiro e já prepara novidades para o próximo ano.

Há 20 anos, a Leiaute vem ampliando sua expertise no varejo e atendendo bandeiras que hoje fazem parte do Grupo Cencosud no Brasil: a Rede GBarbosa, com mais de 200 lojas no Nordeste, o cash&carry Mercantil, o Cartão Cencosud e, no Rio de Janeiro, a agência conquistou a conta da bandeira Prezunic há quase 7 anos.

Flávia Gonçalves, diretora da Leiaute Rio, comemora o resultado da concorrência e destaca: “Foi o reconhecimento de uma grande parceria que avança e melhora a cada momento. O entendimento e o mergulho no negócio, nos mercados onde atuamos e na própria indústria do varejo, sem dúvida, fizeram toda diferença.”

A Leiaute segue se reinventando e se transformando para oferecer aos seus clientes uma comunicação estratégica, integrada, criativa e cada vez mais eficiente. Mas também se prepara para consolidar em 2020 um novo hub de inovação, soluções e negócios, que já integra diversos parceiros na realização de novos projetos no eixo Rio-São Paulo.