Se tem algo que só esquenta o nosso varejo é o sucesso da tradicional Liquida Salvador. Na edição de 2021 que vai até 08/02, a promoção a Bahia Comunicação assina uma campanha que aquece os corações para a CDL Salvador e os soteropolitanos, protagonizada por Nanda Lisboa, atriz (Araguaia e Sangue Bom) e influenciadora digital (@nandalisboa). Além dos prêmios de brilhar os olhos, a cada ano um carro de luxo diferente, um Mercedes-Benz C180 e 20 vales-compras de R$ 1.000 (mil reais) para alegrar todo mundo no início do ano, a comunicação reforça a mecânica de participação digital, mais prática e segura, sem cupons de papel pelo appliquidasalvador.com.br e com mais chances de ganhar pagando com cartão e pelas máquinas dos patrocinadores. A divulgação é feita com veiculação em mídias sociais, outdoor, rádio, sites/portal de internet, TV e apoio dos materiais de ponto de venda.  

Nome Campanha: Para aproveitar o verão. LIQUIDA SALVADOR 2021
Atendimento: Julianna Trindade
Direção de criação: Wanderley Gomes
Direção de arte: Vinicius Simões
Redação: Larissa Reis
Revisão: Isabela Sena
Arte-final: George Castro
Mídia: Jadson Queiroz
Produtora de vídeo: Oya Produções Artísticas
Diretor: Pedro Guimarães Araújo
Produtora de áudio: Somdubom