O presidente Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Capítulo Bahia (ABAP-BA), Americo Neto, esteve presente no lançamento do livro “Olhares de Rua, uma história da mídia exterior em Salvador”, escrito pelo jornalista, escritor e publicitário Nelson Cadena.

“Olhares de Rua” é um livro oriundo o projeto idealizado pelo Sindicato de Empresas de Mídia Exterior da Bahia (SEPEX-BAHIA) e aborda a história da mídia exterior em Salvador. Todo conteúdo da obra é contado de forma cronológica, desde as antigas plataformas de mídia até as atuais.

Para Americo Neto, “Olhares de Rua” é essencial para que as pessoas tenham conhecimento sobre a mídia exterior. “O livro permite que os leitores que não conheçam a história possam se aprofundar nas riquezas da mídia exterior na capital baiana e para nós que já trabalhamos com isso, de relembrarmos as décadas de crescimento, os cases que fortaleceram e impulsionaram a publicidade”, comenta o presidente da ABAP-BA.

Os interessados em ler “Olhares de Rua, uma história da mídia exterior em Salvador”, podem encontrá-lo online e baixá-lo (clique aqui).

Americo Neto (presidente da ABAP Bahia) e Nelson Cadena (autor do livro Olhares de Rua)